Bons drinks: 10 bares e pubs para curtir em Londres como um típico londrino

Londres oferece uma infinidade de opções de entretenimento para quem visita a cidade. No quesito bares, a capital inglesa tem uma vasta seleção para todos os gostos: pubs tradicionais, rooftops, mercados, espaços com shows e muito mais. A seguir você confere uma seleção de dez lugares bacanas da cidade para se sentir como verdadeiro um londrino. Escolha o seu, pegue seu drink e se joga!

Blues Kitchen
Para comer, beber e ouvir música boa
Possui 3 unidades na capital inglesa. O meu preferido é o de Shoreditch, o famoso bairro da zona leste da cidade. O décor é dos melhores e possui um cardápio com lanches, pratos com churrasco e entradas. Alguns dias da semana recebe apresentações de blues, rock e pop rock. Ótima pedida para jantar e curtir os shows das bandas.
134-146 Curtain Rd – EC2A 3AR


Blues Kitchen tem cárdapio e shows na medida

Pub on the Park
Para tomar cerveja com hipsters bonitões
Um dos pubs mais concorridos de East London, fica localizado no coração de Hackney. Como o nome diz o Pub está dentro do parque London Fields, e por conta disso, acaba ficando mais movimentado nos meses de primavera e verão. Tem uma área externa das mais agradáveis e o casting traz os descolados habitantes do bairro e visitantes. Tudo bem cool.
19 Martello St – E8 3PE


A concorrida área externa do Pub on the Park

Pop Brixton
Para comer street food, dançar e paquerar
Brixton se tornou um dos bairros mais animados da cidade. E o Pop Brixton é um complexo que conta com diversos stands de comidas variadas e bares, com espaços para sentar e dançar. Sim, porque aos fins de semana rolam apresentações de bandas e DJs.
49 Brixton Station Rd – SW9 8PQ


Pop Brixton tem shows e gente interessante

G-A-Y
Para tomar bebida barata e rebolar ao som de Gaga e Britney
Localizado no Soho, é um dos points mais conhecidos do centro da cidade. Como o nome diz, o G-A-Y é um bar gay, mas muito friendly. Tem pista de dança e clima de baladinha, com música pop tocando e passando sem parar nos telões. De domingo à quinta tem pint de cerveja e drinks por 2 libras. Para quem quiser continuar na pista, perto dali ainda fica o G-A-Y Late, do mesmo grupo, que vai até às 3h da manhã.
30 Old Compton St – W1D 4UR


Fervo garantido no G-A-Y

Frank’s Café
Para ver a vista da cidade em ambiente descoladão
O bar mais famoso de verão de Peckham (e só funciona no verão mesmo) não tem glamour e fica localizado no terraço de um prédio de estacionamento. O Frank ganhou status de cult e quando ele reabre, significa que o verão vai começar. Ótimo para tomar um drink na hora do pôr-do-sol sem frescura.
Peckham Multi-Storey Car Park, 95a Rye Lane 


Pôr-do-sol, clima roots e cerveja no Frank’s Cafe

The Lighterman
Para tomar bons drinks no happy hour 
Localizado na agora hypada região de Kings Cross, conta com um bar com terraço no primeiro andar e dois andares de restaurante. Com arquitetura arrojada e todo envidraçado, oferece ótimas vistas da região e do Regent’s Canal. Perfeito para ir durante a semana no fim de tarde.
3 Granary Square – N1C 4BH


O moderno The Lighterman na beira do canal em Kings Cross

Number 90
Para curtir à beira do canal em clima modernex 
Situado no coração da paisagem cultural de Hackney Wick, o Number 90 é um espaçoso bar e restaurante. O interior tem decoração de madeira feita à mão e conta com uma bola de discoteca gigante, enquanto do lado de fora o bar tem um belo terraço ao lado do canal. Com uma programação que celebra o melhor música local, arte e teatro, o Number 90 tornou-se uma instituição de Hackney.
90 Wallis Rd, Hackney Wick –  E9 5LN


O terraço do Number 90 se estende pelo canal de Hackney Wick

The Hawley Arms
Para ter uma noite à la Amy Winehouse em Camden
O Hawley Arms fica no coração de Camden Town e é o local para quiser curtir um tradicional pub do bairro. O espaço poderia reinvindicar ser o melhor pub de música de Londres. Por lá a própria Amy tomava suas pints e fazia shows. Para ouvir rock de qualidade e ter uma típica experiência em Camden, esse é o lugar.
2 Castlehaven Road – NW1 8QU


Hawley Arms: o típico pub inglês

Mercato Metropolitano
Para almoçar ou jantar em turma e fazer esquenta
O Mercato fica localizado na zona sul da cidade e lembra o estilo do Pop Brixton. Tem diversos restaurantes e bares, funcionando como uma grande área de alimentação. Muitos jovens passam por lá para o almoço de fim de semana ou até mesmo para fazer o esquenta pré-festa à noite. A música ambiente é das mais animadas.
42 Newington Causeway, London SE1 6DR


Várias opções de comida no Mercato Metropolitano

Madison Terrace Bar & Lounge
Para fazer o fino junto dos bancários da cidade
O nome do bar, que fica localizado ao lado da St. Pauls Cathedral, faz alusão à Manhattan. O Madison é um dos rooftops mais famosos da região. Um elevador de vidro parte do térreo subindo paralelamente à St. Pauls. Tem um generoso espaço ao ar livre e recebe o pessoal que trabalha no mercado financeiro da cidade. Engravatados, Cosmpolitans e afins.
One New Change – EC4M 9AF


Clima nova-iorquino e posh no Madison

Curtiu? Então confira mais dicas de Londres aqui e siga a gente no Instagram. Cheers!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s