Metrô 24 horas em Londres: confira o que fazer na noite londrina

Desde o dia 19 de agosto teve início em Londres o serviço de metrô noturno. Os trens das linhas Central e Victoria passaram funcionar às sextas e sábados durante a madrugada. A linha Jubilee começa a rodar no dia 7 de Outubro. Northern e Piccadilly também ficarão abertas até o fim do ano.

Se já era fácil rodar pela cidade, agora não vai ter desculpa mesmo para curtir a animada noite londrina. Clubes, bares, teatros, sem estresse. Os próprios empresários afirmam que a indústria de entretenimento deve ampliar ainda mais sua importância na cidade com o serviço de metrô à noite durante o fim de semana.

Pensando nisso, eu fiz uma seleção de lugares bacanas que você poder curtir na capital inglesa ao longo da madrugada e próximo às estações 24h das linhas Victoria e Central. Tem bares, restaurantes, clubes, teatro, academia, dá até para cortar o cabelo. Prepara o oyster e vem comigo!

The Comedy Store

É considerado o melhor clube de comédia de Londres. Pelo seu palco, que funciona desde 1979, já passaram muitos comediantes famosos como Rik Mayall e Adrian Edmonson. Stand-ups e diversão garantida. Às sextas e sábados tem sessões às 23h que terminam só à 1h30 da manhã.
1a Oxendon St, SW1Y 4EE – 15 minutos de caminhada da estação Oxford Circus

Abre de terça à domingo.

comedy
Noites lotadas no The Comedy Store

Ritzy Cinema

Além das sessões de filmes que começam depois das 23h (com uma ótima seleção, diga-se de passagem), o Ritzy abriga outros eventos como noites de blues, aulas de yoga e encontros com atores e diretores de cinema. O espaço conta ainda com um café e restaurante.
Brixton Oval, SW2 – 5 minutos da estação Brixton

Abre todos os dias.


Bar Italia
Localizado no coração do Soho, esse mix de bar e restaurante reúne no seu cardápio uma seleção de delícias italianas. Entre as sensações está o Cannoli Siciliano com creme de queijo. De babar. Para quem vai curtir a noite no Soho,  é garantia de não passar fome na saída da balada, já que ele fica aberto até às 5h da manhã e reabre para o café às 7h.
22 Frith St London, W1D 4RF – 10 minutos de caminhada da estação Tottenham Court Road
Abre todos os dias.

Midnight Runners
Uma turma de gente muita animada organiza corridas todas as últimas sextas do mês. Eles correm pelo centro da cidade e nas margens do Rio Tâmisa acompanhados por animadas playlists temáticas, como Carnaval e músicas do 007. A corrida termina por volta das duas da manhã perto de algum clube. Sim, eles correm, e depois caem na pista.
Confira a programação na página do Facebook.

midnight
Rola até um aquecimento, depois corrida e night

Neil Cornelius
Quem cortar o cabelo e não deu tempo? Então corra para o Neil Cornelius, o único salão 24 horas de Londres, localizado perto da Bond Street. Mas atenção, as reservas devem ser feitas durante o dia, entre 9h e 18h.
109 New Bond St, London – 10 minutos de caminhada do metrô Oxford Circus
Aberto todos os dias da semana – 24 horas

Beigel Bake
Um dos points de Bric Lane, a famosa rua do bairro Shoredicth, serve de encontro dos baladeiros de East London por anos. Além de você continuar no clima de paquera, você pode comer um bagel com salmão por menos de 2 pounds e docinhos a partir de 1 pound.
159 Brick Lane, E1 6SB –  10 minutos de caminhada da estação Liverpool Street
Aberto todos os dias da semana – 24 horas

Electric Brixton

Um dos clubes mais concorridos do sul de Londres, foi inaugurado em 2011 e conta com noites de música eletrônica, hip-hop, live acts e uma das melhores infras da cidade, já que a construção do Electric custou nada menos que 1 milhão de libras.
Town Hall Parade, Brixton SW2 1RJ – 5 minutos da estação Brixton

Abre às sextas e sábados até às 7h.

electric
Pista cheia no Electric Brixton

Egg London
O Egg é considerado um dos melhores nightclubs de London. Abre às sextas, sábados e domingos e fica próximo da estação King’s Cross. São cinco pistas, entre elas uma das maiores de Londres e uma área externa com ares de Ibiza.
200 York Way, London N7 9AX – 15 minutos de caminhada da estação Kings Cross
Às sextas fica aberto até às 7h manhã e aos sábados até às 9h.



The Gym Group
Algumas unidades dessa rede de academia oferecem acesso 24 horas para os seus clientes. Entre elas está a unidade de Vauxhall. O espaço conta com aparelhos de musculação e ainda aulas de circuito e abdominal.  O melhor de tudo é o preço, as mensalidades começam a partir de 21 pounds.
6a St George Wharf, Vauxhall, SW8 2LE – 5 minutos de caminhada da estação Vauxhall
Aberta todos os dias da semana – 24 horas

Jazz After Dark
Amy Winehouse passou por esse cocktail bar e restaurante no início da sua carreira. As noites contam com música ao vivo, que vão do Jazz e Funk até Soul e R&B. Aberto desde 1985, é um dos locais mais famosos do Soho. Durante o dia funciona como galeria de arte.
9 Greek St, London W1D 4DQ – 5 minutos de caminhada da estação Tottenham Court Road
Às sextas e sábados até às 3h da manhã.


jazz
Música de qualidade no agitado Soho

Confira mais dicas sobre Londres AQUI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s